Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Aracaju-SE 12 mil fazem prova neste domingo dia 26

A prova objetiva do concurso da Prefeitura de Aracaju será aplicada neste domingo, dia 26, e os inscritos já podem conferir os locais de prova na página do Instituto Movens, organizador.  Um total de 12.008 candidatos disputam 105 vagas para os cargos de agente de mobilidade urbana (100 para nível médio) e analista de mobilidade urbana (cinco para nível superior), além de formação de cadastro de reserva.

A prova objetiva do concurso da Prefeitura de Aracaju será aplicada neste domingo, dia 26, e os inscritos já podem conferir os locais de prova na página do Instituto Movens, organizador. Um total de 12.008 candidatos disputam 105 vagas para os cargos de agente de mobilidade urbana (100 para nível médio) e analista de mobilidade urbana (cinco para nível superior), além de formação de cadastro de reserva.
 
Para ambos os cargos, a carga de trabalho é de 30 horas semanais. Os agentes terão salário de R$1.061,30 e os analistas receberão R$3.243,60. Todos cumprirão 30 horas semanais de trabalho.
É recomendável que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas objetivas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta. É proibido o manuseio de lápis, borracha ou lapiseira durante o tempo de prova.
 
A avaliação terá início às 14h e terá quatro horas de duração. Os candidatos responderão 50 questões, diversificadas sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. O gabarito sai no próximo dia 28, e para ser aprovado é preciso conseguir, no mínimo, a nota 6. Quem desejar interpor recurso contra o gabarito, deverá apresentar cópia e xerox de formulário próprio, em local a ser divulgado na publicação do gabarito oficial preliminar.
 
Posteriormente, será divulgada a data do resultado final desta seleção. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações