Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Aracaju aplica teste de aptidão física para a Guarda Municipal, no dia 3 de março

Os classificados para a Guarda Municipal da Prefeitura de Aracaju devem ficar atentos, e começar a preparação para o dia 3 de março. O teste vai acontecer na Universidade de Tiradentes.

Os classificados para a Guarda Municipal da Prefeitura de Aracaju devem ficar atentos, e começar a prepararação para o dia 3 de março.
 
A próxima etapa será um teste de aptidão física aplicado na data mencionada anteriormente, em horários variados para cada um, é preciso conferir na convocação. O teste vai acontecer na Universidade de Tiradentes, que fica localizada na Av. Murilo Dantas, n.º 300, Farolândia – Aracaju/SE. Os participantes passarão por flexão na barra fixa horizontal, flexão abdominal em decúbito dorsalem 45° e ainda a corrida de 12 minutos. O resultado provisório no exame de aptidão física será publicado na data provável de 16 de março.
 
Quem desejar conferir as listas de desempenho geral dos concorrentes pode acessar a página do Institurto Movens, organizador. A etapa seguinte compreende um exame psicotécnico, a data, horário e local da fase serão divulgadas em breve nos editais próprios. Passadas essas etapas, os aprovados ainda serão submetidos a um curso preliminar de formação profissional.
 
São ofertadas 100 vagas mais formação de cadastro de reserva. O cargo exige nível médio, oferece salário de R$1.310,40 para carga de trabalho de 42 horas semanais. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações