Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Ancine: vagas deverão ser para o Rio de Janeiro

Tendo o pedido de concurso aprovado pelo Ministério do Planejamento (que já analisa a solicitação), a Agência Nacional do Cinema (Ancine) deverá oferecer todas ou quase todas as vagas para a cidade do Rio de Janeiro, onde fica o escritório central.

Tendo o pedido de concurso Ancine 2017/2018 aprovado pelo Ministério do Planejamento (que já analisa a solicitação), a Agência Nacional do Cinema (Ancine) deverá oferecer todas ou quase todas as vagas para a cidade do Rio de Janeiro, onde fica o escritório central. A observação, feita pelo Presidente da Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (Aner), Thiago Botelho, é comprovada pelos últimos concursos da Ancine.
 
 
Nas seleções realizadas em 2012 e 2013, por exemplo, todas as vagas (82 em 2012, sendo 57 de técnico administrativo e 25 de técnico em regulação; e 69, sendo 28 de analista administrativo e 41 de especialista) foram destinadas apenas à capital fluminense. Por isso, os concurseiros do Rio de Janeiro têm motivos de sobra para estudar. Reforça essa ideia o fato de que, segundo Thiago Botelho, o escritório central da Ancine, no Rio, seguem com grande déficit de pessoal. "A maior necessidade está concentrada no Rio, para onde deverá ser destinada a maior parte das vagas", completou.
 

Técnico, de nível médio, deverá ser contemplado

 


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários