Concurso Alerj: prazo para posse de especialistas legislativos será reaberto

Será reaberto o prazo para posse dos classificados no concurso Alerj 2016. Classificados devem ficar atentos, pois Casa enviará telegrama convocando.

Concurso Alerj 2016
Concurso Alerj 2016 contou com
22.128 inscritos (Foto: Divulgação/Alerj)
Será reaberto o prazo para posse dos classificados no concurso Alerj 2016. A chamada de especialistas legislativos, que só poderiam acontecer até o próximo dia 12, poderão ser feitas também entre 1º e 8 de fevereiro. 
 
A decisão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro foi publicada no Diário Oficial desta quinta, 4.
 
 
Os selecionados desse concurso devem, portanto, ficar atentos, pois a Alerj irá enviar telegramas aos classificados chamando para posse.
 
O concurso Alerj 2016 foi destinado a preencher 40 vagas de especialista legislativo e quatro de procurador. No total, 22.128 pessoas se inscreveram.
 
As áreas do especialista foram Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática, e especialista em qualquer nível superior. Os convocados serão contratados pelo regime estatutário, com estabilidade. Os ganhos são de R$6.972,84 para especialista e de R$33.762 para procurador.

Comentários