Alerj: Provas discursivas com data prevista para abril

A segunda fase do concurso será composta por prova discursiva com previsão para os dias 09 de abril, 21 de maio e 21 de julho.

Foi divulgado no último dia 28, a lista com o nome dos 25 membros da banca examinadora para as próximas fases (provas escritas específicas e provas orais) do concurso público realizado pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
Os cargos oferecidos são para procurador e especialista legislativo. A primeira etapa foi realizada no dia 12 de março e teve o gabarito divulgado e prazo para recursos encerrados.
A segunda etapa será composta por prova discursiva com previsão para os dias 09 de abril, 21 de maio e 21 de julho. A data para a liberação do gabarito será divulgada no site do organizador. Para aqueles que não concordarem com o resultado, poderão solicitar recurso dois dias após a divulgação preliminar.
Os candidatos aprovados na etapa anterior, serão convocados por meio de edital próprio para realizar a prova oral, de caráter classificatório. Para a última fase, não será possível a solicitação de recurso após o resultado final.

Relembre as vagas oferecidas

 


Cadastre-se e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida

Comentários