Alerj divulga classificação e resultado final para o cargo de especialista legislativo

A Alerj divulgou nessa terça-feira, 15, a classificação e homologação do resultado final de seu concurso público, referente ao edital n°2 de 2016, para o cargo de especialista legislativo, que exige nível superior.

A Alerj - Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro - divulgou nessa terça-feira, 15, a classificação e a homologação do resultado final de seu concurso público, referente ao edital n°2 de 2016, para o cargo de especialista legislativo.
 
Alerj divulgou resultado de seu concurso para cargo de especialista
Resultado final do Concurso Alerj foi homologado e
publicado nesta terça, dia 15 (Divulgação/Alerj)
 
Foi divulgada também a convocação para a prova oral, do cargo de procurador. Esta etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em dois turnos no dia 25 de agosto de 2017, na Fundação Getulio Vargas, no Centro da cidade.
 
As oportunidades foram para as seguintes especialidades: Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática, e especialista em qualquer nível superior. No total, 22.128 pessoas se inscreveram na seleção que oferece 40 vagas imediatas para a carreira de especialista legislativo e quatro vagas para procurador. 

Comentários