Alerj convoca para segunda prova discursiva

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro o resultado definitivo da primeira prova discursiva do concurso para procurador da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro o resultado preliminar da primeira prova discursiva do concurso para procurador da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O documento também traz a convocação para o segundo exame discursivo, dos três que compõem o concurso.
 
Os candidatos aprovados na primeira prova e listados na convocação prestarão o segundo exame no dia 21 de maio, um domingo, na Fundação Getúlio Vargas, em Botafogo, na Zonal Sul do Rio de Janeiro. A prova será aplicada das 13h às 19h, contendo as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Eleitoral.
 
A organização indica que o candidato deve comparecer ao local de prova com 90 minutos de antecedência. Alguns materiais, listados em anexo à convocação, terão consulta permitida.
 
Serviço:
Local de Prova - Fundação Getúlio Vargas, Edifício Luiz Simões Lopes - Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-900 - 10º andar

Comentários