Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso ALE-RO: presidente da comissão confirma cargos e vagas

Concurso ALE-RO: presidente da comissão confirma cargos e vagas

As vagas e cargos do concurso Ale-RO estão confirmados. Além disso, a previsão é para que o edital seja divulgado até a primeira quinzena de maio.

Fachada da ALE-RO
Concurso ALE-RO: edital para servidores já tem previsão
(Foto: Divulgação)
Boa notícia para quem está no aguardo do concurso ALE-RO. A próxima seleção para a Assembleia Legislativa de Rondônia já tem quantitativo de vagas e cargos definidos. Além disso, o edital já tem previsão para ser divulgado. A única pendência é a assinatura do contrato com a banca, que ocorrerá na próxima semana.
 
De acordo com o presidente da comissão do concurso, Rafael Figueiredo, a aprovação de um projeto de lei para a publicação do decreto que libera créditos estava impedindo a assinatura do contrato com a Fundação Getulio Vargas. A FGV foi definida no dia 19 de março como banca.

Contrato com a banca será assinado em breve e edital sai em maio

Entretanto, o representante da Assembleia Legislativa de Rondônia informou que as pendências já foram resolvidas. A previsão é para que o contrato com a FGV seja assinado na próxima semana, entre 16 e 20 de abril, mas ainda sem data exata. O extrato deverá ser publicado no Diário Oficial logo em seguida.
 
 
A previsão inicial da Assembleia, segundo Rafael Figueiredo, era conseguir publicar o edital do concurso ALE-RO no mês de abril. No entanto, ele afirmou que tem ciência de que o tempo é curto e esse prazo deverá ser adiado. Ele estima que o documento deverá ser publicado até, no máximo, a primeira quinzena de maio.

Concurso Ale-RO: vagas e cargos confirmados!

Apesar de circular diversas informações e hipóteses na internet, a Assembleia Legislativa de Rondônia ainda não havia confirmado quais seriam os cargos oferecidos e o quantitativo. O presidente da comissão organizadora, no entanto, adiantou que serão 110 vagas imediatas.
 
A distribuição das vagas pelos cargos não foi informada. Mas, ele confirmou que as oportunidades serão nas carreiras de consultor, advogado, técnico e analista, sendo estes dois últimos em diversas especialidades. As áreas não foram confirmadas pelo presidente da comissão. Essa informação só deverá ser liberada com a publicação do edital.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações