Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Convocação para perícia médica

A Advovagia-Geral da União (AGU) divulgou nesta quarta, 6, a lista dos convocados para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso para advogado da União. Os quatro convocados devem comparecer no Hospital Universitário de Brasília (HUB), no domingo, dia 10.

A Advovagia-Geral da União (AGU) divulgou nesta quarta, 6, a lista dos convocados para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso para advogado da União. Os quatro convocados devem comparecer no Hospital Universitário de Brasília (HUB), no domingo, dia 10. O horário marcado para a perícia é às 8h, mas deve se chegar com uma hora de antecedência, com os seguintes documentos: identidade original e laudo médico atual e original ou cópia autenticada em cartório no qual ateste a espécie e o grau ou nível da deficiência, de acordo com as referências do edital. O concurso visa ao provimento de 68 vagas, sendo quatro para candidatos com deficiência, e tem remuneração de R$14.970,60.

Serviço
Hospital Universitário de Brasília (HUB): Anexo II do ambulatório - Medicina do Trabalho - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações