Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Confira a lista dos pedidos de isenção deferidos

A relação final dos candidatos do concurso público da Advocacia-Geral da União (AGU) que tiveram o seu pedido de isenção da taxa de pré-inscrição deferido está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Cespe/UnB, organizador.

A relação final dos candidatos do concurso público da Advocacia-Geral da União (AGU) que tiveram o seu pedido de isenção da taxa de pré-inscrição deferido está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online e no site do Cespe/UnB, organizador. Aqueles que solicitaram a isenção, mas tiveram seu pedido indeferido, deverão acessar o site do organizador e imprimir a GRU Cobrança, para pagar a taxa de pré-inscrição, que custa R$135, até o dia 11 de junho. A instituição afirmou que ainda não dispõe do número parcial de inscritos.

No dia 28 de junho, os participantes deverão acessar o site do Cespe/UnB para imprimir o cartão de confirmação de inscrição (CCI), onde conhecerão o local e o horário da prova objetiva.

A seleção oferece 68 vagas de advogado e terá as seguintes fases: prova objetiva, inscrição definitiva, prova discursiva, prova oral, sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos.

A carga de trabalho é de 40 horas semanais. A contratação é pelo regime estatutário. A validade do concurso será de um ano, prorrogável pelo mesmo período. Os aprovados poderão ser lotados em qualquer lugar do país.

Serviço:
Relação final dos pedidos de isenção deferidos:

www.folhadirigida.com.br e www.cespe.unb.br/concursos/agu_2012_adv
Pré-inscrição para candidatos com pedido de isenção indeferido: www.cespe.unb.br/concursos/agu_2012_adv

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações