Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso sofre alterações

O concurso de advogado de 2ª categoria da Advocacia Geral da União (AGU) sofreu alterações nesta sexta-feira, dia 14. Foram divulgadas no Diário Oficial da União retificações da nota provisória da prova discursiva P4, o resultado provisório das provas discursivas P2. Ficam mantidos os recursos interpostos entre os dias entre 20 e 21 de outubro.

O concurso de advogado de 2ª categoria da Advocacia Geral da União (AGU) sofreu alterações nesta sexta-feira, dia 14. Foram divulgadas no Diário Oficial da União retificações da nota provisória da prova discursiva P4, o resultado provisório das provas discursivas P2. Ficam mantidos os recursos interpostos entre os dias entre 20 e 21 de outubro. Porém, em razão da recorreção, os candidatos terão acesso à prova discursiva e ao espelho, bem como interpor recursos desses quesitos e contra o resultado provisório das 9h deste sábado, dia 15, até as 18h de domingo, 18.
 
Com isso, o resultado final das provas discursivas e a convocação para a prova oral serão divulgados pelo organizador, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB no dia 28 de dezembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações