Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os locais da prova deste domingo, dia 3

Os locais de prova do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) de Mato Grosso do Sul estão disponíveis. Os interessados podem conferir o documento no anexo abaixo. A prova será aplicada no dia 3 de abril, com início às 8h, nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã. Serão 80 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos de Legislação, além de Conhecimentos Específicos para as áreas de Administração e Finanças, e Assistência e Perícia, e Atualidades Brasileiras para a área de Segurança e Custódia (...)

Os locais de prova do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) de Mato Grosso do Sul estão disponíveis. Os interessados podem conferir o documento no anexo abaixo. A prova será aplicada no dia 3 de abril, com início às 8h, nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã. Serão 80 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos de Legislação, além de Conhecimentos Específicos para as áreas de Administração e Finanças, e Assistência e Perícia, e Atualidades Brasileiras para a área de Segurança e Custódia.

A seleção é para o preenchimento de 438 vagas para no cargo de agente penitenciário estadual, que exige formação no nível superior (em qualquer área e em áreas específicas). Há oportunidade nas áreas de Segurança e Custódia, Administração e Finanças, e Assistência e Perícia. O vencimento inicial será de R$2.940, podendo chegar a R$6.997,20. Portadores de necessidades especiais garantem 5% do número total de vagas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações