Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Agepen-MS: saiu resultado do exame de saúde

Agepen-MS divulgou resultado provisório de aprovados no exame de saúde, antropométrico e clínico de seu concurso público. Candidatos considerados aptos serão convocados para a realização do exame de aptidão física, pela quarta etapa.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) de Mato Grosso do Sul divulgou o resultado provisório de aprovados no exame de saúde, antropométrico e clínico de seu concurso público. A seleção tem como objetivo preencher 438 vagas para as áreas de Segurança e Custódia (307 vagas), Administração e Finanças (87) e Assistência e Perícia (44).

Candidatos interessados na interposição de recursos administrativos terão que realizar a solicitação no site da Fapems, organizadora do concurso, até as 17h, do dia 6. Além de interpor o recurso online, o candidato deverá anexar os documentos, como laudo médico e exames, ao seu recurso administrativo e enviar para o email do concurso. A documentação original deverá ser enviada, via Sedex, para a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE (www.imprensaoficial.ms.gov.br) e no site da Fapems (www.fapems.org.br). Candidatos que forem considerados aptos na terceira fase, bem como aqueles que tiverem seu recurso administrativo provido, serão convocados para a realização do exame de aptidão física, referente à quarta fase.

O edital de convocação para a fase seguinte  será divulgado no Diário Oficial e no site da Fapems, contendo o dia, a hora e o local da avaliação, com realização prevista para os dias 15 e 16 de outubro de 2016.

Serviço:
Email do concurso: [email protected]
Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (Coordenadoria
de Seleção e Ingresso de Pessoal): Avenida Desembargador José Nunes da
Cunha, S/N Parques dos Poderes – Bloco I, Campo Grande – MS
CEP: 79031-310

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações