Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Abin: saem os gabaritos preliminares da prova objetiva

Concurso Abin: saem os gabaritos preliminares da prova objetiva

Saíram os gabaritos oficiais preliminares do concurso Abin. As provas foram aplicadas no domingo, 11. Candidatos podem abrir recurso até quinta, 15.

Os gabaritos oficiais preliminares do concurso Abin foram divulgados nesta terça-feira, 13, no site do Cebraspe, organizador. Os concorrentes devem acessar a página de acompanhamento do candidato e conferir as respostas. As provas foram aplicadas no último domingo, 11 de março, em todas as capitais do país.
 
 
A seleção da Agência Brasileira de Inteligência contou com 64.882 concorrentes, que disputam 300 vagas imediatas em três cargos diferentes. O Cebraspe, o organizador, ainda não divulgou a quantidade de faltosos. Confira abaixo os gabaritos!
 
baixe o gabarito das provas do concurso STM

Prazo para recursos abre nesta quarta, 14

Os candidatos que desejarem entrar com recurso deverão se atentar ao prazo. As solicitações poderão ser enviadas a partir das 9h desta quarta-feira, 14, sendo aceitas até as 18h de quinta-feira, 15. Todo o procedimento é feito pelo site do Cebraspe, organizador.
 
 
Os recursos deverão ser formulados por meio do sistema eletrônico de interposição de recursos do Cebraspe. Os candidatos deverão seguir as instruções para que o processo seja deferido. No dia 19 de março serão disponibilizados os recursos que foram solicitados.
 
De acordo com o edital, todos os recursos serão analisados mediante as justificativas apresentadas pelos candidatos. A orientação é que os candidatos sejam claros, consistentes e objetivos na elaboração dos recursos.
 
Agência Brasileira de Inteligência
Concurso Abin: prazo para recursos abre nesta quarta, 14
(Foto: Divulgação)
 
As provas do concurso da Agência Brasileira de Inteligência foram aplicadas no domingo, 11 de março, em todas as capitais do país, além do Distrito Federal. Os exames foram realizados em dois turnos: manhã e tarde, de acordo com o cargo. Foram realizadas prova objetiva e discursiva.
 
 
Para os cargos de nível médio, foram cobradas 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos. Já os concorrentes aos cargos de nível superior foram avaliados com 150 questões. Nesse caso, foram 60 de conhecimentos gerais e 90 de específicos.
 
Foi reprovado no concurso ABIN? Aprenda a lidar com isso!
 




 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações