Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Autorizadas 40 contratações no concurso de 2010

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta, dia 3 de outubro, a convocação de 40 classificados no último concurso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) - sendo 25 contratações na função de oficial técnico de inteligência e 15 na carreira de oficial técnico de inteligência.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta, dia 3 de outubro, a convocação de 40 classificados no último concurso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), realizado em 2010 pelo Cespe/UnB. Foram autorizadas 25 contratações na função de oficial técnico de inteligência e 15 na carreira de oficial técnico de inteligência. A portaria prevê ainda que o provimento dos cargos deverá ocorrer já a partir de janeiro de 2013.
 
Na última seleção, que esteve sob a responsabilidade do Cespe/UnB, a lotação de todas as vagas oferecidas ocorreu em Brasília. Os candidatos a ambos os cargos foram submetidos a provas objetivas (sobre conhecimentos gerais e específicos), prova discursiva, investigação social e funcional, prova de capacidade física, avaliação médica e psicológica e curso de formação profissional, ministrado na capital federal. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações