Folha Dirigida Entrar Assine

Unicasa Móveis realiza seleção para Programa de Trainees 2012


A Unicasa Móveis, uma das maiores fábricas de móveis planejados no Brasil, está com inscrições abertas para o último processo seletivo do Programa de Trainees 2012. Desta vez, a empresa irá selecionar dez candidatos para o treinamento que inicia em 15 de janeiro de 2013. Podem participar candidatos que tenham concluído o ensino superior em qualquer área entre 2008 e 2012. Os candidatos passam por uma triagem de currículos seguida de avaliações online com testes e entrevistas audiovisuais e presenciais com a área de Recursos Humanos, gerentes e diretores da empresa.

"A Unicasa aposta em novos talentos e proporciona boas chances de crescimento. Atualmente, temos 60 pessoas atuando na área comercial, entre supervisores, gerentes regionais e nacionais, sendo 54 deles oriundos do programa de trainees", destaca o Diretor de Recursos Humanos da Unicasa, Marcelo Rossi.

O programa busca identificar jovens talentos, graduados ou em fase de conclusão, com habilidades comerciais e disponibilidade de mudança para qualquer estado do território nacional e para viagens constantes. O salário inicial é de R$3 mil. Os trainees da Unicasa
possuem plano de carreira, além de benefícios como plano de saúde, auxílio educação, ajuda para despesas como alimentação, moradia e locomoção.

O executivo afirma que a experiência de apostar nos trainees para seguir carreira na empresa tem sido muito positiva, pois assim é possível desenvolver profissionais com a cultura da corporação. "Desde 2007, identificamos vários talentos e alguns, hoje, ocupam cargos de gerência”, diz.

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro pelo site www.traineeunicasa.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações