Folha Dirigida Entrar Assine

Philip Morris Brasil inscreve para trainee. Todos os cursos


A Philip Morris Brasil, empresa produtora de tabaco e seus derivados, recebe inscrições para seu programa de trainee. As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Para participar, o candidato precisa ter disponibilidade para residir em São Paulo, Curitiba ou Santa Cruz do Sul (RS), onde está o centro fabril da empresa. É exigido fluência em Inglês.

No ano passado, o programa de trainee da Philip Morris Brasil teve um total de dez vagas. Entretanto, a empresa informa que o principal objetivo é encontrar talentos alinhados aos valores e cultura da companhia. Portanto, este número poderá ser maior caso sejam identificados mais candidatos aptos a participar.

O processo seletivo inclui avaliações realizadas online e presencialmente, dinâmica de grupo e entrevistas com os gestores da empresa. O programa tem duração de um ano e é estruturado de forma a acelerar o desenvolvimento profissional de seus participantes. Durante esse período, os trainees têm a possibilidade de adquirir uma visão integral da empresa por meio de uma interação direta com diferentes áreas e profissionais.

As vagas estão distribuídas pelas áreas de Vendas e Marketing, Operações Industriais e Finanças. Todos os trainees são contratados pela companhia em regime CLT desde o início do programa. A empresa informa que a remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees e a qualquer colaborador da Philip Morris Brasil estão alinhados à qualificação e nível de competitividade exigidos. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.traineepmb.com até o
dia 26 de setembro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações