Folha Dirigida Entrar Assine

OdontoPrev recebe currículos para Programa Jovens Empreendedores


A OdontoPrev, uma das líderes em planos odontológicos na América Latina, com cerca de 6 milhões de beneficiários, abre inscrições para o Programa Jovens Empreendedores. A quarta edição tem inscrições até o dia 13 de janeiro de 2013.

As oportunidades são destinadas aos jovens graduados entre junho de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/ Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas e cursos relacionados a TI. A OdontoPrev estabelece como requisitos adicionais vivência profissional de, pelo menos, seis meses em ambiente organizacional, seja como estagiário ou em cargo efetivo, e considera desejável o Inglês em nível avançado.

Respeitando estes critérios, os candidatos passarão por etapas eliminatórias como análise do currículo, entrevista exploratória, dinâmica de grupo, teste drive (fase em formato de happy hour) e um painel de negócios com a presença de diretores da organização. Rose Gabay, diretora de Recursos Humanos da empresa, aposta no desenvolvimento e formação para atender a rápida expansão da companhia, que cresceu 27% ano e realizou oito aquisições desde sua abertura de capital. "Este programa está alinhado ao perfil empreendedor da própria companhia, cuja média de idade dos funcionários é de 30 anos", destaca.

Os selecionados começarão suas atividades em março do ano que vem em um programa de desenvolvimento com um ano de duração, na sede da companhia, em Alphaville, Barueri (São Paulo). Durante o programa, os jovens empreendedores receberão orientação dirigida e acompanhamento da área de Recursos Humanos e dos gestores, sessões individuais de coaching e, ao longo do ano, aprofundarão o desenvolvimento de competências. As inscrições devem ser feitas pelo site www.veredarh.com.br/odontoprev2013 até 13 de janeiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações