Folha Dirigida Entrar Assine

Leroy Merlin: inscrições para Programa Jovens Profissionais


Já estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Profissionais da Leroy Merlin, uma das líderes no setor de varejo da construção. As vagas oferecidas pela empresa são para as lojas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. As inscrições vão até o dia 8 de abril.

Para se candidatar a Jovem Profissional, o interessado deve ter formação superior em cursos voltados para a área de Administração e Atendimento, concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, além de disponibilidade para mudança e residência fixa em outras localidades após a conclusão do programa. "A Leroy Merlin está presente em seis estados brasileiros, além do Distrito Federal, e pretende a cada dia expandir ainda mais suas lojas, chegar a novas cidades. Por isso, gostaríamos de contar com a participação de todos os jovens do país", explica Weber Niza, diretor de aprendizagem e
desenvolvimento da Leroy Merlin Brasil.

O processo seletivo é composto por provas online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais, painel e entrevistas com os gestores. A empresa oferece oportunidades a jovens talentos de todo Brasil. O programa, que agora em 2013 está em sua quinta edição, busca recém formados que tenham interesse em trilhar um plano de carreira em uma das multinacionais que mais cresce.

O Programa Jovens Profissionais tem duração máxima de 18 meses. Durante todo esse tempo, os selecionados serão acompanhados e direcionados por tutores, gerentes ou diretores das lojas. Ao final do programa, o candidato, tendo absorvido os valores da Leroy Merlin e demonstrado sua capacidade, tem chance de ser direcionado para um
cargo de gerência. "Estamos em busca de novos talentos, que tenham vontade de crescer e trilhar uma carreira de sucesso em uma multinacional do varejo.
 
A Leroy Merlin oferece a esses novos talentos toda a estrutura profissional, com seriedade e comprometimento, aliados a um ambiente agradável e diversificado" afirma Cynthia Serotti, diretora de recursos humanos da Leroy Merlin Brasil. Os interessados devem realizar inscrições pelos sites www.jovensprofissionais2013.com.br ou  www.leroymerlin.com.br , até o dia 8 de abril.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações