Folha Dirigida Entrar Assine

Kinross: inscrições abertas para Generation Gold; Até dia 29 de abril


A Kinross, uma das maiores produtoras de ouro do Brasil, abre inscrições para um de seus principais programas de recrutamento profissional, o Generation Gold. O participante irá passar por uma experiência de quatro anos nas unidades da empresa tanto no Brasil quanto no mundo. O objetivo do programa é descobrir novos talentos e permitir que os selecionados façam uma imersão nas diversas áreas da Kinross pelo mundo. As inscrições vão até o dia 29 de abril.
 
Para a edição de 2013 do programa, podem participar estudantes dos cursos de Geologia e Engenharias (Metalúrgica, de Materiais, Minas, Mecânica, Química, Ambiental e Elétrica). Além disso, os participantes devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013, possuir Inglês fluente, disponibilidade para atuação em ambiente operacional e flexibilidade geográfica.
 
A cada ano, o programa seleciona estudantes do último período universitário e recém-formados no Canadá, Estados Unidos, Chile, Brasil, Equador, Rússia e África. "Nossos programas de capacitação ajudam jovens a trilhar seu futuro com sucesso e crescimento profissional e pessoal. A experiência única de viver em outro país, assim como conhecer áreas diferentes da mesma empresa, impulsiona nosso objetivo de construir um grupo de líderes globais e especialistas técnicos potenciais dentro da
organização. Nós mantemos nossos esforços orientados por uma filosofia que chamamos de ‘o jeito Kinross’ e isso define quem somos e o que queremos passar para os selecionados", afirma Marcos Cangussú, diretor de Recursos Humanos.
 
Os estudantes que participam do processo conhecem toda a estrutura da Kinross. O programa ajuda a construir um futuro promissor na carreira dos jovens selecionados, depois da experiência oferecida pela empresa. Os participantes do Generation Gold terão a oportunidade de aprender os
negócios ao estudar de todas as formas a mineração de ouro e operar em um ambiente global, desenvolver habilidades técnicas e competências comportamentais, identificar novos interesses, oportunidades e trabalhar com um profissional experiente da Kinross. Generation Gold é um programa de recrutamento que oferece a experiência de trabalhar em países diferentes durante o período de quatro anos. A rotação entre diversas áreas e atribuições permite crescimento pessoal e profissional.
 
As inscrições podem ser feitas por meio do site <www.kinross.com.br>, até o dia 29 de abril.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações