Folha Dirigida Entrar Assine

Grupo ABB recebe cadastros para seu Programa de Trainee


O Grupo ABB, empresa líder em tecnologias de energia e automação, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee na área de Sistemas da Informação. A empresa proporciona à recém-formados a chance de ingressar no mercado de trabalho e ter a experiência de uma carreira internacional. O objetivo é oferecer um planejamento
estruturado de capacitação que permita o desenvolvimento de habilidades, competências individuais e senso de responsabilidade, que são características essenciais para ingressar no mercado de trabalho.
 
Os interessados em participar do processo seletivo devem estar recém- formados ou com formação concluída até dois anos nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Processamento de dados. É necessário, também, que o candidato possua fluência em Inglês e que tenha facilidade de comunicação, flexibilidade para trabalhar em equipe e competência intercultural.
 
O processo de seleção será composto por diversas fases. Primeiramente a empresa fará uma breve apresentação do programa e, em seguida, ocorrerá testes de redação, Inglês e provas específicas de cada área. Após os testes, ocorrerá uma apresentação de um painel situacional. A terceira fase da etapa será com entrevistas com o Recursos Humanos e uma avaliação oral em inglês. Por fim, ocorrerá uma entrevista com os finalistas do processo, seguida de uma outra entrevista de vídeo conferência em Zurique, na Suíça.
 
O programa tem duração de, aproximadamente, dois anos e tem como diferencial proporcionar a experiência internacional que inclui conhecimentos relacionados aos processos da área e da cultura da companhia.
 
O trainee terá a oportunidade de trabalhar por seis meses na sede da ABB em Zurique e, posteriormente, em um dos outros 100 países de atuação. No fim do programa, o participante permanecerá no quadro de funcionários e assumirá o cargo na área. Os interessados devem cadastrar o currículo, até o dia 28 de fevereiro, no site www.abb.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações