Folha Dirigida Entrar Assine

Família Ibis recebe currículos para Programa de Trainee 2013


A família Ibis, uma das líderes na América Latina do segmento de hotelaria econômica, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 23 de novembro.

Podem se candidatar às vagas profissionais pertencentes aos cursos de Hotelaria, Turismo, Administração, Economia ou áreas afins, com graduação concluída até dezembro de 2012. O Programa de Trainee objetiva a contratação e o aproveitamento de jovens com potencial para ocupar o cargo de assistente de gerente mediante um bom desempenho e a existência de vagas.

A gerente de Recursos Humanos da família Ibis e coordenadora do programa, Jacinta Pereira, revela que atualmente 40% dos gerentes e 60% dos assistentes de gerentes da rede são profissionais oriundos do Programa de Trainee. Para ela, a empresa oferece toda a estrutura e treinamento necessários para que os jovens possam aprender e se desenvolver, com o intuito de se tornarem profissionais ainda mais competentes. "A promoção acaba se tornando uma consequência da excelência e desempenho do trabalho. Nossa premissa é de que o trainee seja despertado para um processo contínuo de aprendizagem, autodesenvolvimento e contribuições diferenciadas", explica.

O Programa de Trainee 2013 da Ibis possui duração prevista de um ano, dividindo-se em dois blocos: treinamento prático na operação hoteleira e treinamento teórico em sala de aula ou à distância, contemplando conceitos técnicos e comportamentais. Os candidatos devem se inscrever acessando o link www.jobs.accor.com/Job-vacancy/Trainee-gerencial+Hotel-ibis-ibis-budget,j,3,108986,pt.html até o dia 23 de novembro.

 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações