Folha Dirigida Entrar Assine

Danone inscreve, a partir de 1º de agosto, para Programa Junior Manager


A partir do dia 1º de agosto estarão abertas as inscrições para o Programa Junior Manager da Danone. A empresa busca profissionais e recém-formados com formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em qualquer graduação, com Inglês fluente e disponibilidade para mudanças e viagens. Além da graduação, os candidatos devem ser dinâmicos, focados em resultados e vontade de se desenvolver em um ambiente exigente e desafiador. É importante, também, possuir flexibilidade para encarar os desafios do dia a dia e a ambição para sempre querer fazer mais e melhor.
 
A empresa busca candidatos que tenham facilidade de comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Priscila Pacheco, o programa de trainee é uma importante ferramenta para a retenção de talentos. "Os participantes do programa têm a oportunidade de vivenciar o ambiente corporativo de uma empresa que cresce rapidamente, oferecendo muitas oportunidades. A Danone proporciona não só o conhecimento dos negócios e a identidade da empresa, mas prepara os aprovados para assumirem posições estratégicas", completa a gerente.
 
A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistências médica e odontológica, tíquete-refeição, seguro de vida, convênio com academia (para quem reside em São Paulo), vale-transporte (caso seja necessário) e bônus. Durante dois anos, o participante passa por um período de integração, onde conhece toda a cadeia produtiva e o jeito de trabalhar da Danone. Além disso, lidera projetos desafiadores, acompanha módulos de treinamento alinhados ao negócio e é avaliado periodicamente. Ao final, espera-se que o trainee esteja preparado para assumir uma posição de destaque dentro da organização. O início do programa é em janeiro de 2014.
 
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º de agosto e 16 de setembro, através da Fan Page "Carreiras Danone" no Facebook. Os interessados devem "curtir" a página acima para ter acesso às informações.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações