Folha Dirigida Entrar Assine

B2W recebe curriculos para vagas em Programa de Trainee


A B2W - companhia global de varejo, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster - recebe inscrições para seu Programa de Trainee. A empresa busca profissionais para atuar no comércio eletrônico nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
 
Podem participar da seleção candidatos de todo o país, basta ter concluído graduação, pós-graduação ou mestrado há, no máximo, quatro anos. As áreas de formação são Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Direito, Relações Internacionais, Comunicação Social, Desenho Industrial, Física, Matemática, Economia, Engenharias (todas as modalidades), Tecnologia e Informática. O candidato deve, também, possuir Inglês fluente e características como iniciativa, vontade de aprender, capacidade de execução e dinamismo.
 
A seleção dos profissionais acontece através de testes online de Raciocínio Lógico e Língua Inglesa, fit challenge (desafio de raciocínio), laboratório de competências, entrevista com o setor de Recursos Humanos e assesment center, esta etapa combina várias técnicas de seleção como dinâmica de grupo, estudo de caso e entrevista individual com diretores da empresa.
 
O programa tem duração de um ano dividido em seis meses de job rotation na operação e mais seis em uma área específica. Os selecionados contam com acompanhamento de executivos da companhia, treinamentos e palestras. Eles recebem, também, formação específica em ferramentas de gestão e resolução de problemas para elaboração de projetos.
 
Os trainees da B2W contam com salário compatível com o mercado, mais auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto no site Americanas.com. A companhia oferece, também, treinamentos, acompanhamento do Recursos Humanos e convênios com instituições de ensino. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site da Companhia de Talentos www.ciadetalentos.com.br/b2w/.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações