Folha Dirigida Entrar Assine

Aker Solutions cadastra para Programa Internacional de Talentos


O grupo internacional da área de óleo e gás Aker Solutions recebe inscrições para seu Programa Internacional de Talentos. As seleções acontecem no Brasil, Malásia, Noruega, Reino Unido e nos Estados Unidos. A Aker já emprega, aproximadamente, 25 mil profissionais em mais de 30 países e, somente no Brasil, são 1.400 funcionários. As inscrições encerram-se no dia 11 de novembro.
 
O programa oferece remuneração acima do mercado, tem duração de dois anos e divide-se em três etapas de oito meses, nas quais são promovidas experiências profissionais em funções, negócios e localidades diferentes, contemplando a rede de escritórios e centros de tecnologia e fabricação do grupo. Para participar, o ideal é ter formação na área de negócios, em nível de mestrado, e diploma em Engenharia. Outro pré-requisito é a fluência em Inglês.
 
Segundo Markus Busch, vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação da Aker Solutions no Brasil, o objetivo é atrair e desenvolver talentos que construam a empresa de forma global. "Recrutamos talentos de algumas de nossas regiões de crescimento estratégico. Designar-lhes várias tarefas dentro da organização lhes permitirá compartilhar experiências de vários segmentos de negócios, regiões e culturas. Esta é uma parte importante da realização das nossas ambições nacionais e internacionais de crescimento", afirma.
 
Os selecionados, também, participarão de workshops pelo mundo e serão acompanhados cada um por um mentor com experiência e habilidades de coaching para facilitar o desenvolvimento pessoal e profissional. De acordo com o vice-presidente, a expectativa é selecionar 15 candidatos dos cinco países em que o recrutamento é realizado. "Eu gostaria de incentivar todos os que preenchem os requisitos a se candidatar, pois estamos buscando diferentes indivíduos e qualidades pessoais", ressalta Markus Busch.
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.akersolutions.com, até 11 de novembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações