Folha Dirigida Entrar Assine

AES Eletropaulo prorroga, até o dia 30, inscrições para trainee


A AES Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, prorroga inscrições para o Programa de Trainees 2013, o prazo, agora, vai até o dia 30 de setembro. São disponibilizadas, no total, 16 vagas, duas para a região sul do Brasil e as demais para São Paulo.

Para participar do processo, o candidato deve ter graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As oportunidades são para profissionais formados nos seguintes cursos: Engenharia, Administração, Psicologia, Economia, Contábeis, Tecnologia da Informação e Direito. Além da graduação, a empresa procura por jovens que dominem a Língua Inglesa.

O programa está previsto para iniciar em janeiro de 2013. São dois anos de duração, dividido em quatro semestres. Em cada etapa, o trainee conhece uma área e, no encerramento de cada fase, entrega um projeto que funciona como parte da avaliação de desempenho. Por fim, os trainees que obtiverem melhor aproveitamento serão promovidos ao nível sênior.

Os profissionais recebem salário compatível com o mercado mais auxílios médico e odontológico, previdência privada, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e bônus. A inscrição deve ser feita no site da empresa www.aesbrasil.com.br, através do link "Trabalhe na AES Brasil".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações