Folha Dirigida Entrar Assine

UFRJ: Residência Multiprofissional em Saúde e Residência em Enfermagem Obtétrica


As Instituições hospitalares da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abrem processo de seleção para o preenchimento de 89 vagas em Residência Multiprofissional em Saúde e Residência em Enfermagem Obtétrica. As inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 16 de novembro.
 
Para os programas, poderão se inscrever profissionais das áreas de Biologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Odontotlogia. O único pré-requisito exigido para os programas é a obtenção do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação na categoaria profissional.
 
As provas do processo de seleção dos programas de residência são diferenciadas e variam de acordo com cada instituição hospitalar da UFRJ. As mesmas serão aplicadas no dia 16 de dezembro a todos os candidatos. Em 21 do mesmo mês será divulgado o resultado final, disponível no site especificado no serviço desta matéria. A bolsa-auxílio oferecida é de R$2.384,82, mas pode ser reajustada ao longo do programa e o regime é de 60 horas semanais.
 
As inscrições devem ser realizadas no site www.residenciamultiprofissional.ufrj.br. Neste, também é possível acessar o edital completo. O valor da taxa de inscrição é de R$200, devendo ser efetuado via boleto bancário, impresso no site oficial do concurso.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações