Folha Dirigida Entrar Assine

Yuny abre inscrições para Programa de Estágio em São Paulo


A Yuny abre inscrições para Programa de Estágio em São Paulo e seleciona candidatos para os setores de Incorporação, Engenharia e Financeiro da empresa.
 
Os interessados em participar do programa de estágio deverão se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 26, até o dia 31 de março. 
 
Yuny abre vagas de estágio em São Paulo
Yuny abre vagas de estágio em São Paulo
Foto: Reprodução
O estágio terá duração de um ano. Por meio do job rotation, o estagiário terá oportunidade de conhecer áreas como Novos Negócios, Desenvolvimento de Produto, Legalização, Marketing e Vendas.
 
Será possível também atuar no desenvolvimento de projetos técnicos, no acompanhamento de obras e na assistência técnica. 
 
A incorporadora informa que procura candidatos com disposição para aprender, que sejam criativos, dedicados, colaborativos, persistentes e proativos.

Serão selecionados jovens de até sete cursos superiores

Para o programa de estágio da Yuny, serão selecionados estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. 
 
"Procuramos candidatos que estejam dispostos a aprender, que valorizem o relacionamento humano e respeitem os valores de nossa empresa. Queremos formar profissionais dedicados, que estarão aptos a contribuir com a companhia e também com o setor", reforça o sócio fundador da Yuny, Marcos Yunes. 

Estágio da Yuny tem idade como requisito

Serão contratados estagiários com idade entre 19 e 21 anos, que estejam no penúltimo ano do curso, com previsão de graduação até dezembro de 2019. Além do salário compatível com o mercado, serão oferecidos assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. 
 
Durante todo o processo, os novos estagiários terão a orientação da liderança da Yuny, além de receberem acompanhamento contínuo de seus gestores e da área de Recursos Humanos. As inscrições para o programa de estágio permanecem abertas até o dia 31 de março.
 
"Queremos acompanhar de perto esses estagiários, garantindo que eles estejam integrados com a empresa, entendam do negócio e consigam extrair o máximo possível de conhecimento de nossos profissionais", ressalta Marcelo Yunes.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações