Folha Dirigida Entrar Assine

Telelistas contrata para vagas de emprego e estágio


A Telelistas, empresa responsável pelas listas telefônicas em todo o Brasil, seleciona profissionais e estudantes para preenchimento do quadro de colaboradores. São, ao todo, 19 oportunidades de emprego e 18 vagas para estágio em diversos cursos de graduação. 
 
As chances são para as funções de atendente de televendas (15 vagas) e auxiliar de serviços gerais (4 vagas). O interessado deve possuir o nível fundamental completo e experiência na função. Para o cargo de atendente, a empresa deseja que o profissional possua experiência em vendas por telefone ou identificação com esta área de atuação. 
 
Os estudantes de nível superior contam com oportunidade de estágio nos setores Jurídico, Planejamento e Gestão, Comercial, Administrativo, Sistemas e Qualidade. As vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Engenharia de Produção, Marketing, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. Há chances para estudantes desde o primeiro período até o sétimo, varia de acordo com oportunidade. No geral, além do curso superior, o candidato deve, também, possuir conhecimentos do Pacote Office e Inglês em nível intermediário.
 
A seleção consiste em três etapas que podem variar conforme a vaga. São realizados, inicialmente, prova de conhecimentos gerais, seguido de entrevista individual com a área de talentos e, por fim, entrevista com o gestor da área requisitante. Os aprovados para o cargo de atendente de televendas passam por treinamento e avaliações após contratados.
 
As remunerações são diferentes para as vagas efetivas e de estágio. Para as chances de emprego, a empresa oferece salário compatível com mercado e contrato em regime CLT. Já os interessados nas oportunidades de estágio recebem bolsa-auxílio, vale-transporte e convênio com faculdades, cursos de idiomas e informática. Os candidatos devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para [email protected], mencionando no assunto o cargo pretendido.
 
  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações