Folha Dirigida Entrar Assine

Oi seleciona universitários para 190 vagas de estágio no Rio


A Oi, empresa de telecomunicações está com cerca de 400 vagas de estágio para o segundo semestre de 2012 em todo território nacional, só no Rio de Janeiro são 190 chances. O programa Geração Estágio abrange oportunidades em várias áreas de atuação, as inscrições vão até o dia 31 de julho.

Os universitários interessados nas vagas devem cursar Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática ou Tecnologia da Informação e ter previsão de formatura entre dezembro de 2013 e julho de 2014, exceto os estudantes dos cursos de Engenharia e TI que o prazo máximo se estende até dezembro de 2014. Os candidatos devem possuir, também, Inglês intermediário e o domínio do pacote Office.

As etapas do processo seletivo consistem em provas online, redação, dinâmica de grupo, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de Recursos Humanos e gestores. Após a contratação, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio mensal, plano de celular, vale-transporte, vale-alimentação, curso de Inglês online e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, com ações presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento do gestor e de um padrinho.

A Oi faz de tudo para o melhor desenvolvimento profissional do estagiário. O prazo de contrato é de 1 ano, prorrogável por mais 1 ano e com chance de efetivação. Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, ou pelo facebook da empresa www.facebook.com/OiOficial até o dia 31 de julho e aguardar confirmação por email.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações