Folha Dirigida Entrar Assine

Oi cadastra estudantes para vagas em programa de estágio técnico


Estão abertas as inscrições para o programa de estágio técnico da Oi. Ao todo, são 20 vagas para atuação no Rio de Janeiro. As vagas foram abertas com o intuito de suprir a crescente necessidade de profissionais técnicos nas áreas de Engenharia e Operações de Rede.
 
Os candidatos devem ser estudantes do último ou penúltimo período dos cursos técnicos de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica e possuir conhecimentos intermediários do pacote Office. A carga horária do estágio é de quatro ou seis horas por dia. O programa tem duração de seis meses a um ano, e o início está previsto para final de setembro. Ao final do período de estágio, a Oi pretende efetivar alguns estagiários como assistente técnico ou técnico de telecomunicações.
 
Após a seleção para o processo, o candidato passa por testes de Português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, além de entrevista com gestores da área. Como benefício, a empresa oferece aos estagiários além da bolsa-auxílio mensal, plano de celular, vale-transporte, vale-alimentação, curso de Inglês online e um programa de desenvolvimento que inclui a realização de treinamentos comportamentais e técnicos.
 
A Oi investe no futuro dos seus funcionários para desenvolvimento e crescimento profissional dentro da empresa. Durante o programa de estágio, o estudante participará de ações de desenvolvimento online e presenciais, que permitem um contato com profissionais mais seniores da empresa, onde poderão desenvolver seus conhecimentos técnicos para um melhor aprendizado. Para se candidatar as vagas, é necessário se inscrever no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi ou ainda pela página da Oi no Facebook www.facebook.com/OiOficial.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações