Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas recebe currículos para vagas em Programa de Estágios


A Lojas Americanas, rede varejista presente no Estado do Rio, abre oportunidades de estágio em suas unidades. A empresa possui, atualmente, 50 vagas voltadas para o "Programa de Estágio em Loja – Lojas Americanas".
 
Os interessados em concorrer a uma das vagas devem cursar o nível superior em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou Comunicação Social, além de terem previsão de formatura entre dezembro de 2013 e julho de 2014.
 
Para ser aprovado, os candidatos devem passar pelo processo seletivo composto por provas online e entrevistas com o setor de Recursos Humanos e gestor da área. Após contratados, os estagiários terão que  cumprir jornada de 30 horas semanais, com carga horária flexível.
 
A Lojas Americanas oferece, além de uma bolsa-auxílio e vale-transporte, benefícios como auxílio-refeição mais descontos nos sites e lojas físicas da companhia, depois de três meses de atuação. Ao longo do programa, o estagiário terá supervisão e treinamentos que contribuirão para o desenvolvimento das habilidades de gestão de negócios.
 
Os estudantes irão aprender todo o fluxo de processos do varejo, rotinas e normas operacionais, planejamento da exposição, estudo da concorrência, análise de preço dos principais produtos através de sistema próprio da companhia, entendimento do sistema de abastecimento de mercadoria e entendimento do comportamento de consumo como um todo.
 
Os candidatos devem se cadastrar através do <www.vagas.com.br/lojasamericanas>.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações