Folha Dirigida Entrar Assine

Jeep recruta para Programa de Estágio em Pernambuco até o dia 30


Universitários interessados no setor automotivo têm a oportunidade de participar da seleção do Programa de Estágio Jeep em Pernambuco. As vagas são destinadas a Planta Jeep, em Goiana, ao Centro de Engenharia, em Recife, e a FCA Autopeças, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril.
 
Jeep inscreve para Programa de Estágio em Pernambuco
Jeep inscreve para Programa de Estágio em PE
Foto: Divulgação
Para concorrer, os candidatos devem ter previsão de conclusão entre junho de 2019 e dezembro de 2020, nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Contabilidade, Direito, Engenharia (diversas), Enfermagem, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas da Informação e Serviço Social.
 
Além disso, os candidatos devem possuir pré-requisitos, como disponibilidade de estagiar pelo período mínimo de um ano, com carga horária de quatro ou seis horas diárias, possuir liberdade para atuar em qualquer uma das vagas que for direcionado pela equipe, e ainda, conhecimento em Inglês, como diferencial. 
 

Programa oferece desenvolvimento de atividades com profissionais experientes

O programa tem como objetivo oferecer ao estudante a oportunidade de unir o conhecimento acadêmico à prática e à experiência do mundo organizacional através do desenvolvimento de atividades com o acompanhamento de profissionais experientes, competentes e formadores de equipes de alta performance. 
 
“Buscamos estudantes que queiram construir sua própria história, inovadores e interessados em construir carreira numa grande empresa como a Jeep”, destaca a supervisora de Talent Acquisition da FCA Fiat Chrysler Automobiles Latam, Camilla Corrêa. 

Processo de seleção conta com sete etapas

O processo seletivo é composto por sete etapas que incluem um game online, dinâmicas em grupo, uma visita ao Polo Automotivo Jeep e entrevistas com gestores das áreas escolhidas pelos estudantes. O resultado final será divulgado em junho.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações