Folha Dirigida Entrar Assine

Empresas do setor de cobrança recrutam para 120 vagas de estágio no Centro do RJ


Empresas do setor de cobrança especializada oferecem oportunidades de estágio, no Centro do Rio de Janeiro. No total, são 120 vagas destinadas a estudantes do ensino médio e o início das atividades é imediado. O processo seletivo é realizado pela consultoria Universo Recursos Humanos e as candidaturas serão aceitas, somente, até 10 de janeiro de 2013.
 
Segundo o gerente de Recursos Humanos da Universo, Angelo Souza, para participar da seleção, é fundamental ter idade mínima de 16 anos e o candidato deve cursar do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, em 2013. Além da triagem curricular, os interessados serão avaliados por meio de uma entrevista. "Avaliaremos a dicção e se o candidato é proativo, afinal não adianta selecionar um estudante tímido ou com dicção ruim para atuar nestas empresas", afirma.
 
Com duração de até dois anos, o estágio demanda disponibilidade para atuar em carga horária de seis horas, em dois turnos disponíveis, de 8h às 14h ou de 14h10 às 20h10. A bolsa-auxílio oferecida é de R$450 e, também, é concedido, aos estagiários, auxílio-transporte no valor de R$9,90 diários.
 
Angelo Souza explica, ainda, que não é necessário possuir qualquer experiência profissional e que há grande possibilidade de efetivação. "O objetivo do estágio é desenvolver o estudante, por isso, não há necessidade de experiências. Dentro deste período, o estagiário será avaliado e desenvolvido para uma possível efetivação", ressalta.
 
Os candidatos devem comparecer, com dois exemplares do currículo, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h, ao Universo Recursos Humanos, localizado na Rua Acre, 51, sala 701, Centro do Rio de Janeiro/RJ. Outra opção é enviar o currículo para o e-mail [email protected].   

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações