Folha Dirigida Entrar Assine

Empresas de cobrança e auditoria selecionam para oportunidades de estágios


Empresas na área de cobrança e auditoria buscam candidatos para o preenchimentos de vagas de estágio remunerado. São oferecidas, aproximadamente, 160 oportunidades voltadas para estudantes de nível médio e superior.  Para concorrer à uma das chances, é necessário que o interessado esteja matriculado no ensino médio e possua conhecimentos em informática, além de idade entre 16 e 22 anos. Já para às vagas de nível superior podem concorrer universitários do curso de Administração que estejam entre o primeiro e o quarto período.

Não é necessário ter experiência na área. Além dos pré-requisitos, as empresas buscam por estudantes dinâmicos, comunicativos, pró-ativos e bom de cálculos. O responsável pelo processo de seleção é o Grupo Athos. Durante o processo os candidatos passam por uma entrevista com o Grupo e devem realizar uma redação. Os aprovados passam, ainda, por uma avaliação realizada pelo setor de Recursos Humanos do Grupo Athos
em que será indetificado o perfil do candidato para que ele possa ser encaminhado para a oportunidade adequada. Após, os selecionados nestas estapas são encaminhados para uma entrevista com a empresa contratante.

Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio, que pod
e variar de acordo com a vaga, porém a média é de R$450 a R$550, e devem cumprir jornada de seis horas diárias. O estudante poderá realizar o estágio no turno da manhã/tarde ou tarde/noite, nos horários de 8h às 14h ou 14h às 20h respectivamente. As vagas são para atuação no Centro da cidade do Rio de Janeiro e ficarão abertas até o dia 7 de fevereiro. Os interessados deverm comparecer, com currículo atualizado e declaração escolar, até 7 de fevereiro, dàs 9h às 16h, à Rua dos Andradas 96, Sobreloja, Centro,  Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações