Folha Dirigida Entrar Assine

Empresa na área da saúde abre 51 vagas de aprendizagem no Rio


Empresa na área da saúde abre 51 vagas de aprendizagem no Rio de Janeiro. O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está responsável pelo processo seletivo. As oportunidades são voltadas para o Centro e Maracanã. As inscrições seguem até dia 13 de março.

Para participar do processo seletivo, é preciso que o candidato tenha idade entre 18 e 21 anos e 11 meses e cursar o ensino médio em período noturno ou ter o mesmo completo. Com carga horária de quatro horas, de segunda a sexta-feira, a Espro oferece registro CLT, salário fixo e benefícios.

Nos Programas de Aprendizagem, o jovem faz um dia de atividade teórica no Espro e quatro dias de atividade prática na empresa parceira. Trata-se de um contrato especial de trabalho que dura até dois anos. Com estes programas, os jovens têm várias oportunidades como: crescimento profissional e pessoal, desenvolvimento e atitudes de responsabilidade social e prestação de serviços à comunidade.
O Ensino Social Profissionalizante insere jovens no mundo do trabalho todo o ano, por meio dos Programas Aprendizagem. Só em 2011, cerca de 17 mil tiveram a oportunidade de conquistar o primeiro emprego e ter contato com o ambiente corporativo, abrindo possibilidades para o crescimento profissional.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 13 de março para <
[email protected]>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações