Folha Dirigida Entrar Assine

Cyrela abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2018


A Cyrela abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2018, com o objetivo de desenvolver os jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no mercado de construções.
 
O programa irá selecionar dez estagiários para atuar no escritório da empresa, em São Paulo, e quatro para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 
 
Podem participar estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação, nos cursos de Engenharia (diversas), Direito, Administração e áreas afins.
 
Cyrela abre inscrições para Programa de Estágio em 2018
Cyrela abre inscrições para Programa de Estágio
Foto: Divulgação

Processo seletivo será realizado pela Companhia de Estágios

O processo seletivo será feito pela Companhia de Estágios e dividido em três etapas: inscrição online, seleção na Companhia de Estágios e seleção final na Cyrela.
 
Os candidatos selecionados irão iniciar as atividades na empresa a partir de março, com carga horária de 30 horas semanais. 
 
"Ao longo de sua trajetória, os profissionais selecionados terão envolvimento direto com o core business da empresa, lidando com o comitê executivo em áreas estratégias como Negócios e Incorporação", destaca o diretor de Recursos Humanos da Cyrela, Celso Alves. 

Inscrições vão até o dia 23 de fevereiro 

A construtora informa que oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e vale-transporte, além de benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição e seguro de vida. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações