Folha Dirigida Entrar Assine

Casa & Vídeo recruta estudantes para oportunidades de estágio no Rio


A Casa & Vídeo recebe currículos para 40 vagas de estágio. As chances são para universitários de qualquer período nos cursos relacionados às áreas de Recursos Humanos, Finanças, TI, Business Intelligence, Compras, Contabilidade, Engenharia, Arquitetura, Logística, Jurídico, Planejamento Comercial e Marketing.

Os aprovados na seleção recebem bolsa-auxílio de R$1 mil mais plano de saúde, tíquete-refeição, seguro de vida, auxílio-transporte e 13º bolsa-auxílio. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais. A duração do estágio é de, no máximo, dois anos.
 
A companhia trabalha para formar talentos e aproveitá-los como futuros funcionários. Por isso, cada estagiário é acompanhado por um tutor que atua como coach, orientando as atividades técnicas e comportamentais durante o período de estágio. O programa tem duração de até dois anos, com aprendizado planejado das competências necessárias para que os alunos sejam admitidos ao fim do programa.

Segundo a gerente geral de Recursos Humanos da Casa & Video, Ana Carolina Ferreira, o programa é conduzido de forma que o estagiário desenvolva atitude criativa e empreendedora. "Também é importante trabalhar o autoconhecimento e análise para solução de problemas, além de preparar-se para a gestão da própria carreira", completa.
 
O processo seletivo da empresa consiste em inscrições, provas e entrevistas. Ao serem selecionados, os estagiários são submetidos a treinamentos específicos para cada área, com o objetivo de desenvolver atividades técnicas, atitude criativa e empreendedora e análise para solução de problemas. As inscrições podem ser efetuadas no site <www.vagas.com.br\\casaevideo .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações