Folha Dirigida Entrar Assine

Bayer seleciona estudantes para 100 oportunidades de estágio


A Bayer, multinacional alemã presente há 116 anos no Brasil que atua nas áreas da saúde ciências agrícolas e materiais inovadores, abre inscrições para seu Programa de Estágio. A empresa oferece, ao todo, 100 oportunidades para estudantes de diversos cursos de graduação, em várias cidades. No Estado do Rio de Janeiro, os estudantes irão atuar na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As inscrições vão até o dia 16 de setembro.

A maior parte das chances são para estudantes do curso de Agronomia. Para concorrer, é necessário cursar o último semestre da graduação. O Programa de Estágio para Agrônomos oferece plano de desenvolvimento diferenciado, onde os estudantes podem ser efetivados mais rapidamente. Além do curso de Agronomia, a Bayer oferece, também, oportunidades para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, entre outras. Estudantes de cursos técnicos de Automação Industrial, Polímeros, Química e Segurança do Trabalho, entre outros.
 
Os selecionados atuarão como estagiários durante cinco meses, com carga horária de oito horas diárias. Após esse período, os estudantes que forem melhor avaliados podem ser efetivados na área comercial da empresa e, dessa forma, podem atuar em diferentes regiões do Brasil. Durante o programa, acontece treinamentos e palestras formais, além de atividades práticas que auxiliarão a formação técnica e comportamental do jovem.

O estagiário recebe bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte (ou ônibus fretado), refeitório no local, desconto nos medicamentos fabricados pela empresa e associação no clube da Bayer. Os interessados em participar devem recorrer ao site da empresa www.bayer.com.br para se inscrever.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações