Folha Dirigida Entrar Assine

Bayer prorroga inscrições para Programa de Estágio Corporativo


A Bayer - empresa multinacional alemã no segmento de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores - prorroga, até dia 19 de maio, as inscrições para seu Programa de Estágio Corporativo. A instituição oferece mais de 100 vagas para estudantes unversitários. Os estagiários participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.
 
Para se inscrever, é necessário que os estudantes cursem o penúltimo ou o último ano das graduações de Administração de Empresas, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio
Exterior, Ciências (Contábeis e Econômicas), Psicologia ou Medicina Veterinária. É desejável que os candidatos tenham nível de conhecimento intermediário em Inglês, bons conhecimentos em informática (pacote Office) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. A previsão de início do estágio é para agosto deste ano.
 
O processo de seleção consiste em testes online de Inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista final. Os locais de estágio são na capital paulista, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Pelotas (RS), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). A empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório, descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer.
 
O principal objetivo do programa de estágio é identificar novos talentos que possam, futuramente, ser efetivados e construir uma sólida carreira na companhia. Recentemente, a Bayer foi eleita uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela Revista S/A.
 
Os interessados devem cadastrar currículo por meio do site da empresa <www.bayer.com.br>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações