Folha Dirigida Entrar Assine

Air Liquide abre inscrições para estágio em diversos estados


A Air Liquide está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. As oportunidades disponíveis são para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Campinas (SP), Contagem (MG), Aratu (BA), Canoas (RS) e Curitiba (PR). As inscrições seguem abertas até o dia 21 de abril
 
Air Liquide inscreve para Programa de Estágio
Air Liquide inscreve para Programa de Estágio 2018
Foto: Divulgação
Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Engenharia Química, Psicologia, Administração e Economia, com conclusão prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020.
 
Além de estarem cursando as graduações indicadas, outro pré-requisito para os interessados em participar da seleção é ter Inglês avançado.

Seleção conta com diversas etapas

Após as inscrições, o processo seletivo terá as seguintes etapas: testes, entrevistas presenciais ou online, avaliação complementar de perfil e entrevista coletiva com gestores.
 
Os aprovados atuarão com carga horária de seis horas diárias, com início previsto entre maio e junho. Segundo a empresa, os estudantes receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de assistências médica e odontológica, auxílio-transporte e vale-refeição.

Estagiários de destaque poderão participar de programas no exterior

De acordo com a Air Liquide, os estagiários de destaque poderão participar do Summer School, na França, sede do Grupo Air Liquide, ou do Programa Internacional de Estágio, em um dos 80 países onde a empresa está presente.
 
Os participantes visitam as unidades, discutem temas relacionados às áreas de negócio da companhia, participam de exercícios de formação, entre outras atividades. 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações