Folha Dirigida Entrar Assine

Estão abertas vagas para Jovem Aprendiz


O Ensino Social Profissionalizante (Espro) inscreve para o Programa Jovem Aprendiz em 13 cidades do Estado do Rio de Janeiro. Para participar, os jovens devem ter pelo menos 14 anos de idade, ensino médio em curso ou já concluído. É preciso se cadastrar na seção Aprendiz do site do Espro.
As vagas são para Cabo Frio, Rio das Ostras, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Búzios, Macaé, Campos, Petrópolis, Teresópolis e Angra dos Reis. As oportunidades são para as áreas bancária e administrativa, com carga horária de 6 horas, de segunda a sexta-feira. Os jovens recebem salário fixo e vale-transporte. Há possibilidade de efetivação na empresa. Além disso, é oferecido material didático. Os aprendizes
recebem orientações das áreas socioeducacional e de Acompanhamento (responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos jovens).
O Espro procura promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho com a intenção de unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. E enxerga o programa de Jovem Aprendiz como uma ótima oportunidade para ganhar experiência profissional e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamento.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações