Folha Dirigida Entrar Assine

Xerox Brasil abre vagas para profissionais com deficiência


A Xerox Brasil, líder mundial em gestão de documentos e processos de negócios, abre seleção para a contratação de portadores de deficiência. Os candidatos serão selecionados para a função de operador de produção.

Para concorrer, é preciso ter o ensino fundamental completo e disponibilidade imediata para se candidatar às vagas. O processo seletivo consistirá em entrevista. Os profissionais serão selecionados para atuar em locações de produção ou digitalização e tratamento de documentos e na operação de equipamentos de produção gráfica. Entre as principais atribuições estão a operação e configuração de máquinas copiadoras, impressoras e scanners, abastecimento de insumos nos equipamentos, distribuição de material internamente e atividades administrativas. As vagas são para operação de produção com possibilidade de encarreiramento técnico

A empresa oferece salário compatível com a função, auxílio refeição, plano de saúde e previdência privada. As chances são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Itatiaia. A jornada de trabalho será de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira. As vagas são efeitivas e o início será imediato. Os interessados devem enviar currículo, até 10 de julho,  para o endereço <[email protected]> e mencionar no assunto "Vaga: Operador de Produção".
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações