Folha Dirigida Entrar Assine

Viggore contrata 56 profissionais paraatuação em suas novas unidades


A Viggore, empresa que atua no varejo de venda de móveis e decoração, está em expansão. Para suprir a demanda gerada pela inauguração de duas novas unidades e a expansão de uma terceira, a rede seleciona 56 profissionais para diversos cargos. Os candidatos podem se inscrever para as vagas de vendedor, administrador de loja (caixa), auxiliar administrativo, ajudantes (caminhão e depósito), motorista de caminhão e montador de móveis e montador técnico de móveis.
 
Preferencialmente, a empresa busca por profissionais que possuam algum tipo de experiência na vaga de interesse. Quem possui nível médio pode se candidatar para as oportunidades de vendedor e administrador de loja. As demais funções exigem nível fundamental de escolaridade. É preciso possuir carteira nacional de habilitação na categoria "D" para motorista de caminhão e categoria "B" para montador técnico de móveis.

A responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa conta mais sobre a expansão da Viggore. "Ainda neste trimestre, está previsto a inauguração de duas novas loja uma na Taquara, em Jacarepaguá e outra na Rio Petrópolis, em Duque de Caxias. E, em muito breve, a expansão da loja localizada na Avenida Brasil", diz. O processo seletivo é composto por duas etapas, que consiste em entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com o supervisor da área. O treinamento é realizado de acordo com o cargo do colaborador.

Os funcionários recebem remuneração composta por salário compatível com o mercado, mais cesta básica, plano odontológico, descontos em produtos da empresa, parcerias com instituições de ensino e incentivo educação. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo para 
[email protected] ,
mencionando no assunto o cargo pretendido. Outra opção é deixar currículo nas unidades da rede localizadas em Bangu, Campo Grande, Nova Iguaçu, Madureira, São João de Meriti, Nilópolis, Niterói, Alcântara ou Parada de Lucas. Os endereços podem ser conferidos através do site 
www.viggore.com.br/site/lojas .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações