Folha Dirigida Entrar Assine

Vidax recebe currículos para 150 oportunidades de emprego


A Vidax Teleserviços, empresa do setor de call center, recruta profissionais com a finalidade de preencher 150 vagas abertas, no Rio, para o cargo de agente de atendimento ativo. Todas as oportunidades são destinadas à unidade localizada na Central do Brasil e o início das atividades é imediato.
 
Podem se candidatar maiores de 18 anos, com ensino médio completo. Os selecionados estabelecerão contato telefônico para captação de novos clientes e renovação de planos de assinatura de jornais e revistas e, durante sete dias, realizarão treinamento para exercer a função. "É preciso ter habilidades para trabalhar com vendas e ter experiência na mesma área, mesmo que informal, será um diferencial", explica Aline Borges, analista de Recursos Humanos da Vidax.
 
A Vidax investe em seus funcionários e possui um projeto de desenvolvimento interno com possibilidades de crescimento profissional, o Projeto Ser. Dessa forma, todos os contratados, após três meses de socialização na empresa, podem participar. Segundo a analista, as oportunidades internas são para as áreas administrativas, de suporte ou entre as operações. "Somente este ano a Vidax promoveu, através de processos internos, 95 colaboradores", ressalta. 
 
A remuneração oferecida é de R$630, além da comissão, e os benefícios incluem assistência médica, auxílio-creche, participação nos lucros e vale-refeição. Os horários de trabalho disponíveis estendem- e de 8h40 às 14h50 e de 15h às 21h20, de segunda-feira a sábado. O processo seletivo é formado por três etapas: prova de português, raciocínio lógico e informática e redação, dinâmica de grupo e entrevista coletiva. Em seguida, os selecionados serão encaminhados para exame médico e entrega de documentação.
 
Não há um prazo para se candidatar ao cargo, já que é constante a demanda por profissionais do setor, destaque, no Brasil, por auxiliar e viabilizar o crescimento do consumo e, consequentemente, movimentar a economia do país. Os interessados devem participar do processo seletivo, realizado diariamente, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 14h, na unidade da empresa, próxima à Central do Brasil, na Rua Visconde da Gávea, 105, Centro, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações