Folha Dirigida Entrar Assine

Viação Vila Real inscreve para 30 vagas na função de motorista


A Viação Vila Real, empresa de transporte coletivo urbano, abre processo de seleção para o preenchimento de 30 oportunidades de emprego. As vagas são para o cargo de motorista.

Os candidatos interessados devem ser, pelo menos, alfabetizados e possuir carteira de habilitação D ou E. Não é preciso possuir experiência na função. Todas as vagas são efetivas.

O processo seletivo consitirá em avaliação da carteira de trabalho, entrevista e testes psicotécnicos e práticos. O resultado do processo será divulgado no mesmo dia que o candidato realiza-lo. Os aprovados passarão então por exame médico e treinamento. O tempo de duração do treinamento prático será de acordo com a necessidade de cada profissional.

Os selecionados terão carga horária de oito horas diárias e atuarão na direção de ônibus convencional e micro. A empresa oferece salário que pode variar de R$1.055 à R$1.618, dependendo do grau de experiência do contratado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, tíquete-alimentação além de passe livre em transporte
coletivo para os funcionários que estiverem uniformizados e em horário de trabalho.

A Viação Vila Real mantém constante processo de seleção para novos funcionários. Os interessados devem comparecer, munidos de todos os documentos, inclusive habilitação, as segundas, quartas e sextas, das 7h às 8h, à Rua João Vicente, 933, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro.
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações