Folha Dirigida Entrar Assine

Verdano Fresh Food: expansão gera 60 oportunidades de emprego no Rio


A rede de alimentação saudável Verdano Fresh Food, do Grupo Mundo Verde, está em processo de expansão. A nova rede de restaurantes, que já possui duas unidades no Rio, abrirá, em setembro, sua terceira loja. Desta vez, localizada no Barra Shopping. Outras cinco estão previstas para os próximos meses, dentro do plano de expansão da franquia, o que deve gerar de 50 a 60 novos postos de trabalho, já que cada restaurante emprega de dez a 12 funcionários.
 
Para se candidatar as vagas já abertas para a nova filial do Barra Shopping, o candidato deve ter o ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática, além de ser pró-ativo, dinâmico e possuir facilidade de trabalhar em equipe. "Para integrar a equipe Verdano Fresh Food não é necessário ter experiência, pois nosso foco é o desenvolvimento profissional", garante a analista de Recursos Humanos do Grupo Mundo Verde, Aline Motta.
 
O processo seletivo é composto por etapas que consistem em entrevista e dinâmica. Os candidatos necessitam ter disponibilidade de horário para realizá-las. Os selecionados terão jornada de trabalho de 44 horas semanais e receberão salário compatível com o mercado. Há vagas para ínicio imediato e para cadastro reserva. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected]>, com a vaga desejada no assunto.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações