Folha Dirigida Entrar Assine

Varejo: 480 oportunidades para diversos cargos. Nível médio


Empresas de vestuário contratam profissionais para 480 oportunidades de emprego. As vagas são voltadas para os cargos de atendente loja, caixa, captadora e estoquista. Todas as chances são temporárias. O processo seletivo está sob responsabilidade da Kelly Services Brasil.
 
Os profissionais irão atuar na unidade dos bairros da Tijuca, Vila Isabel, Del Castilho, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Barra da Tijuca ou Campo Grande, além das unidades das cidades de Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Segundo Keila Mattesco, coordenadora de Recrutamento e Seleção da Kelly Services Brasil, as empresas contratantes não exigem experiência, exceto para o cargo de caixa. "Os profissionais devem possuir o ensino médio completo, além de ser dinâmico, gostar de trabalhar com o público em geral e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, no horário noturno. Os interessados na função de caixa devem possuir experiência", comenta Keila.
 
O processo seletivo é composto por uma entrevista na Kelly Services Brasil e outra entrevista com o gerente da loja onde o profissioal irá atuar. Os aprovados serão treinados na própria loja. A remuneração fica em torno de R$700, além do vale-transporte. Keila Mattesco explica que todas as oportunidades são temporárias. "Essas vagas são temporárias, mas em todas existe a chance de efetivação e possível encarreiramento na empresa", argumenta a coordenadora de Recrutamento e Seleção. Os profissionais selecionados irão cumprir carga horária de 44 horas semanais, trabalhando em escala de 6x1.
 
Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, de 9h ás 14h, à Rua da Quitanda, 70, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações