Folha Dirigida Entrar Assine

Unimed-Rio: nova hospital gera 400 vagas para nível técnico


A Unimed-Rio irá inaugurar o seu primeiro hospital, no final do ano de 2012, na Barra da Tijuca. Com o lançamento do hospital, serão disponibilizados mais de 400 vagas de emprego. As oportunidades são voltadas para técnicos em Enfermagem. Há chances para técnicos de bloco cirúrgico e CME.

Para participar do processo seletivo, é preciso que o profissional tenha concluído o curso de Técnico de Enfermagem, tenha Registro no Conselho Regional e experiência em hospitais. Segundo a gerente da área de gestão pessoal da Unimed-Rio Empreendimentos, Amariles Bevilaqua, a seleção será composta por seis etapas. "Primeiro o profissional interessado irá realizar inscrição pelo site Unimed-Rio. Depois, os candidatos irão passar por uma triagem de currículos, dinâmica de grupo, avaliação de perfil e entrevista com gestores, além de entrevista coletiva", comenta.

A remuneração oferecida é compatível com o mercado. A empresa oferece, também, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, auxílio-creche para colaboradores mulheres, refeição no local, seguro de vida e cesta básica no valor de R$70. Amariles Bevilaqua explica, ainda, que todos os novos funcionários passam por treinamento. "Os candidatos selecionados passam por treinamento inicial para a abertura do hospital, além do treinamento de integração e técnico", explica.

O local escolhido para a construção do hospital fica em um terreno de 30 mil metros quadrados na Barra da Tijuca. A unidade será voltada para procedimentos de média e alta complexidade. O Hospital Unimed- Rio terá 229 leitos, sendo 69 de tratamento intensivo e semi- intensivo, além de 11 centros cirúrgicos, centro de transplante de medula óssea e ainda um instituto de pesquisa. Sua atuação será voltada para procedimentos de média e alta complexidade em especialidades como Ortopedia, Neurologia, Cardiologia e Oncologia, entre outras. Com corpo clínico de excelência, tem o objetivo de se tornar um hospital de referência na cidade e no país.

A gerente da área de gestão pessoal da Unimed-Rio Empreendimentos explica que a empresa busca profissionais que querem se desenvolver dentro da empresa. "A instituição está em fase de implantação e vem crescimento com várias oportunidades crescimento. O colaborador que apresentar um desempenho satisfatório e buscar se desenvolver na empresa, provavelmenter irá ter outras chances", finaliza. Os profissionais selecionados irão atuar em regime de escala. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site
www.unimedrio.com.br/trabalheconosco .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações