Folha Dirigida Entrar Assine

Toque a Campanhia seleciona para vagas em vários bairros


Toque a Campainha, empresa do segmento de móveis e decorações, seleciona candidatos para o preenchimento de oportunidades de emprego na capital. Há vagas para as funções de motoboy e ajudante de caminhão.
 
Podem se candidatar ao cargo de motoboy profissionais que tenham nível médio, carteira de habilitação A, experiência na função e disponibilidade de horário. Já as oportunidades de ajudante de caminhão são voltadas para candidatos do sexo masculino que possuam, preferencialmente, nível médio e experiência na área.
 
O processo seletivo será composto por entrevista pessoal e entrevista com gestor. Os selecionados para as vagas de ajudante de caminhão atuarão de segunda à sexta-feira, com escala aos sabados, das 7h às 17h e trabalharão no bairro da Penha. Já os contratados para o cargo de motoboy poderão atuar nos bairros da Penha (Mercado de São Sebastião), Barra da Tijuca ou Botafogo, das 8h às 18h, de segunda-feira à sabado.
 
A empresa oferece salário de R$800 para motoboy, e R$750 para ajudante de caminhão, além de vale-transporte e benefícios como alimentação, cesta básica, convênio odontológico e assistência médica. Há possibilidade de crescimento profissional. As vagas são efetivas e o ínicio será imediato. As oportunidades ficarão abertas durante o mês de agosto. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações